TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!
É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual.
CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
TROCA AMIGA
Você recebeu seu pedido e constatou que não era o tamanho adequado ou o produto não vestiu como o esperado. Você tem até sete (7) dias corridos, a partir do recebimento, para fazer a solicitação da troca (link para solicitação ao final desta página).
Nossa troca é automatizada e realizada através do sistema Troque Commerce.
Estando dentro do prazo, iremos te enviar um código de postagem por o e-mail (o mesmo cadastrado no pedido), para que você possa fazer a postagem do produto nos correios, sem arcar com o frete. Fica por nossa conta o custo desse envio, caso seja a primeira troca.
Você terá até cinco (5) dias úteis para fazer a postagem do produto nos correios a partir do recebimento desse código. Caso não seja realizado o envio do produto dentro do prazo, a troca não poderá ser realizada.
Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise. Nossa equipe entrará em contato através do e-mail cadastrado com os próximos passos em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa expedição. Estando tudo certo você receberá um crédito no valor pago pelo produto trocado para utilizá-lo em uma nova compra no site como desejar. O cupom terá validade de 30 dias corridos. Fica por conta do cliente os custos com o frete desse novo pedido.
Atenção: caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto na compra, esse valor será descontado. Não é possível a utilização de cupons de desconto na realização das trocas.
O vale trocas só poderá ser utilizado uma única vez. Em casos de trocas por produtos de menor valor, o valor restante não será ressarcido.
Caso o pedido realizado utilizando o vale trocas seja contemplado com promoções de presentes como por exemplo presentes no carrinho, compre 1 leve 2, compre 2 leve 3, o "presente" obtido será retirado do pedido, visto que se trata de uma troca.
Atenção:
Em casos de pedidos realizados em campanhas de desconto no frete, frete grátis, promoção ou troca de produtos remarcados com desconto, não realizamos a troca amiga, ficando por conta do cliente todos os custos de frete. O produto deve ser postado em até 7 dias úteis após a solicitação da troca, para o endereço indicado pelo e-mail. Ultrapassado este prazo nosso sistema entende que o cliente desistiu da troca.
DEVOLUÇÃO
Você recebeu seu pedido e deseja fazer a devolução? Você tem até sete (7) dias corridos, a partir do recebimento, para fazer a solicitação da devolução.
Nossa devolução é automatizada e realizada através do sistema Troque Commerce.
Estando dentro do prazo, iremos te enviar um código de postagem por e-mail para que você possa fazer a postagem do produto nos correios, sem arcar com o frete. Fica por nossa conta os custos desse envio. Você terá até cinco (5) dias úteis para fazer a postagem a partir do recebimento desse código. Caso não seja realizado o envio do produto dentro do prazo, a devolução não poderá ser realizada.
Assim que recebermos o produto ele passará por uma análise. Nossa equipe entrará em contato através do e-mail cadastrado com os próximos passos em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa expedição. Estando tudo certo realizaremos a devolução do valor pago conforme forma de pagamento do pedido em até trinta (30) dias úteis após o recebimento em nossa expedição (CARTÃO DE CRÉDITO – será feito o estorno do cartão. BOLETO/TRANSFERENCIA/PIX – será feita a transferência para os dados bancários ou chave do pix do cliente).
Atenção: Caso tenha sido utilizado algum cupom de desconto na compra, esse valor será descontado.
Caso o pedido tenha sido contemplado com frete grátis por valor mínimo, e após a devolução do produto esse valor mínimo não for mais alcançado, o valor do desconto obtido no frete será descontado no valor a ser devolvido/estornado.
IMPORTANTE:
Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente para o endereço cadastrado no site. Nos reservamos ao direito de não aceitar troca ou devolução de produtos com indícios de uso ou sem as etiquetas e tags que vão afixadas na peça, portanto, ao receber sua comprinha, prove as peças sem tirar as tags.
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio.
Se ainda assim você recebeu um produto com defeito de fabricação, não o utilize. Inicie o processo de devolução. Nesse caso, os custos com frete ficam por nossa conta.
Pedidos que ganharam presentes ou brindes:
Em casos de devoluções totais do pedido, o presente ou brinde deve ser devolvido juntamente aos produtos. Em casos de devoluções parciais, ao subtrair o valor que será estornado/devolvido, caso o valor final seja inferior ao valor mínimo necessário para garantir a vantagem do presente/brinde, o mesmo deverá ser devolvido juntamente aos produtos. Não realizamos trocas de presentes ou brindes. Caso o pedido seja enviado faltando o ítem presente, será descontado o valor do mesmo no estorno.
Pedidos realizados em campanhas promocionais de Pague 2 Leve 3
Realizamos somente a troca de tamanho dos produtos comprados em campanhas de Pague 2 Leve 3, sendo liberado o crédito no valor do produto para realização da troca. Fica por conta do cliente todos os custos de envio e reenvio da peça, por se tratar de uma troca de produto promocional.
Em casos de devolução: Realizamos somente a devolução total do pedido, ou seja, o cliente deve devolver o pedido completo (peças pagas + peça presente), dessa forma o estorno será no valor total pago pelo cliente.
Pedidos realizados em campanhas de Desconto Progressivo
Em caso de devolução parcial de itens comprados na promoção progressiva, o valor a ser considerado no estorno será o valor correspondente ao desconto referente a quantidade de peças que não foram devolvidas.
Exemplo: caso você compre três peças e devolva uma, o valor a ser considerado no estorno será o valor correspondente ao desconto de 2 peças, já que a compra final foi de duas e não três peças.
Promoção de kits de produtos com desconto
Realizamos somente a troca de tamanho dos produtos comprados em kits promocionais, sendo liberado o crédito no valor do produto para a realização da troca.
Em casos de devolução: Realizamos somente a devolução total do kit, ou seja, o cliente deve devolver todas as peças contidas no kit, dessa forma o estorno será no valor total pago pelo cliente.
Em casos de pedidos realizados em promoções de cashback
Caso o cliente venha a solicitar a devolução de algum pedido que gerou um cashback para uma futura compra, o valor do cashback será cancelado, visto que a compra foi cancelada.
Agora que você já sabe todas as regras da política de troca e devolução é só clicar no link abaixo para fazer a solicitação: